POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mediante esta Política de Privacidade, o e-commerce da Farmacias Associadas informa aos usuários, visitantes dos sites, doravante denominado de "Clientes", que nunca divulga, fornece ou cede a terceiros dados pessoais fornecidos pelos clientes de seus serviços. Dados pessoais são todos os dados informados pelo cliente por meio do site, tais como: nome, endereço, telefone, fax, e-mail, entre outros.

Os dados pessoais serão utilizados para marketing direto ou qualquer outra comunicação (incluindo via e-mail) somente com autorização do cliente feita no momento de seu cadastro. Uma vez o cliente ter se cadastrado no Portal Educação, a empresa usará este cadastro unicamente para:

- Enviar seu newsletter para o e-mail do cliente, com notícias ou informações;

- Enviar informações impressas, jornais, folhetos ou outras publicações por correio;

- Promoções ou prêmios;

- Realizar pesquisas estatísticas sem que haja a identificação do cliente;

- Ações de e-marketing;

- Manter atualizados os cadastros dos usuários para fins de contato pelos mais variados meios de comunicação.

Além do que é comprometido acima, para fins desta Política, devem ser observadas as seguintes considerações:

1. A privacidade de nossos clientes é fator relevante de nossa preocupação. Temos o compromisso de preservá-la.

2. Esta política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, exceto naquelas que a Lei exige.

3. Os dados pessoais informados ao e-commerce da Farmacias Associadas são armazenados em banco de dados reservado e com acesso restrito a alguns colaboradores internos habilitados, que são obrigados, por meio do TERMO DE COMPROMISSO, celebrado com a empresa, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.

4. O e-commerce da Farmacias Associadas reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais, publicando a mesma nos canais de comunicação para cada parte interessada.

5. O e-commerce da Farmacias Associadas utilizará informações estatísticas, como dados de profissão, idade, naturalidade e nacionalidade, sexo, formas de pagamento, entre outros, para aperfeiçoar sua performance em seus sites e para ampliar o relacionamento com o cliente atendendo sempre às expectativas dos mesmos.

6. Havendo solicitação formal, por qualquer Autoridade Pública Competente, devidamente fundamentada em Dispositivos e Normas Legais, o cliente autoriza expressamente o e-commerce da Farmacias Associadas poderá encaminhar os dados cadastrais solicitados, independente de notificação prévia ao cliente.

7. Para cancelar a opção de receber e-mail, o Cliente cadastrado pode solicitar por meio do link no rodapé dos e-mails, ou mesmo na área restrita do Cliente "Meu Espaço" do site da Farmacias Associadas no link "Meus Dados". Para cancelar a opção de receber SMS, o Cliente cadastrado pode solicitar na área Meu Espaço no item "Conteúdo".