REGULAMENTO DO PROGRAMA DE VANTAGENS FARMÁCIAS ASSOCIADAS

O consumidor participante deverá ler este documento, pois, ao aderir ao Programa de Vantagens Farmácias Associadas ("Programa"), automaticamente concordará com os termos e condições aqui expressos.

O Programa de Vantagens da Farmácias Associadas ("Programa") é um programa de fidelidade que as lojas Farmácias Associadas disponibilizam aos seus clientes, que consiste em vantagens comerciais.

A administradora do programa será responsável pela definição dos seus critérios, procedimentos e tecnologia de funcionamento, e a ASPROFARGS (Associação dos Proprietários e Oficiais de Farmácia do Estado do Rio Grande do Sul), com sede na Av. Pátria, 817, Porto Alegre - RS inscrita no CNPJ/MF sob n° 87.132.809/0001-55, pelo programa denominado "Programa de Vantagens Farmácias Associadas".

O presente programa é valido a partir de 01/04/2015, revogando-se, de pleno direito, as condições anteriormente previstas.

1 - PARTICIPAÇÃO: Podem participar do programa os consumidores pessoas físicas, portadores de RG e CPF.

1.1 - O Programa objetiva conhecer os hábitos de compra e preferências do consumidor, para melhorar os serviços e produtos oferecidos e criar maior lealdade do cliente à marca Farmácias Associadas, oferecendo-lhe a possibilidade de participar de benefícios, mediante critérios e procedimentos definidos pela Administradora.

2 - Adesão do Participante: Para inscrever-se no programa, os interessados devem preencher corretamente um cadastro com seus dados pessoais em qualquer filial da Farmácias de Farmácias Associadas, participante do programa. Concluído seu cadastro, o consumidor deverá utilizá-lo em todas as suas transações e relacionamento com a Farmácias Associadas, devendo identificar-se mediante apresentação de seu cartão de vantagens ou CPF.

2.1 - Tais cadastros poderão ter atrelados às condições de titular e dependente, cada um, no entanto com titularidade independente. O Programa de Vantagens Farmácias Associadas de Farmácias terá início em 01 de Abril de 2015 e vigorará por prazo indeterminado, podendo ser suspenso ou encerrado sem prévio aviso, a critério da Farmácias Associadas ou por determinação dos Órgãos Regulatórios. A utilização do programa é de caráter pessoal e intransferível, não podendo ser utilizado em compras que não sejam do seu titular.

2.2 - Após a habilitação do cartão, o cliente receberá, sem nenhum custo, a 1ª (primeira) via do cartão.

2.3 - O extravio, furto ou roubo do cartão deverá ser imediatamente informado pelo cliente titular em uma das lojas da Farmácias Associadas participantes do Programa de Vantagens Farmácias Associadas ou através do site www.farmaciasAssociadas.com.br na seção "Fale Conosco", para que o mesmo seja bloqueado até a regularização da situação.

2.4 - Em caso de solicitação de outra via do cartão será cobrada taxa de expedição no valor de R$ 5,00.

3 - VANTAGENS DO PROGRAMA: Os inscritos no programa poderão usufruir do seguinte benefício: ganhar vantagens comerciais na aquisição de produtos.

4 - DISPOSIÇÕES GERAIS: Ao fazer sua adesão ao Programa de Vantagens Farmácias Associadas o cliente autoriza a Farmácias Associadas a armazenar em banco de dados seus registros cadastrais e suas informações de consumo geradas nas lojas da Farmácias Associadas.

4.1 - A Farmácias Associadas compromete-se a respeitar a privacidade do Cliente e manter a confidencialidade dessas informações, fazendo uso delas somente para fins administrativos.

4.2 - Ao participar do Programa, o Cliente autoriza o envio de malas diretas, e-mail MKT, SMS, ligações relativas a informações e promoções da Farmácias Associadas.

4.3 - O sistema permitirá a identificação do cliente mediante apresentação do cartão de vantagens.

4.3.1 - Em todas as compras realizadas por meio do cartão de vantagens, todavia, deverá o atendente solicitar ao cliente titular um documento com foto para certificação da titularidade do Programa de Vantagens Farmácias Associadas.

4.4 - Em caso de tentativa ou efetivo uso indevido do número do cartão do programa, pagamentos com cheque devolvidos ou qualquer ato de má-fé por parte do Cliente, a Farmácias Associadas reserva-se o direito de bloquear ou cancelar o próprio cartão.

4.5 - A Farmácias Associadas poderá a seu critério, suspender ou cancelar o Programa, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias.

4.6 - Os clientes serão comunicados sobre alterações e cancelamento do programa através de:

- e-mail cadastrado na base de dados;

- Aviso disponível nas lojas;

- Site http://www.farmaciasassociadas.com.br/cartaovantagens

4.7 - Cada participante será autorizado pela Farmácias Associadas, a realizar somente um (1) cadastro no Programa, resultando em apenas uma conta. Caso seja constatada em seus registros, a existência de dois ou mais cadastros ou registros para o mesmo cliente, prevalecera apenas um deles.

4.8 - Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria da Farmácias.

4.9 - O presente Regulamento será registrado junto ao 1º Registro de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Porto Alegre.

Porto Alegre, 01 de Abril de 2015.

Para visualizar e/ou efetuar o download do arquivo com dados de registro em cartório, clique aqui.