POLÍTICA DE ENTREGA

A farmácias Associadas utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 19h, ou na data e período selecionados.

Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará a farmácia de origem.

Modalidade de entregas abaixo:

·         Motoboy;

Esta modalidade é usada somente caso você esteja próximo a uma farmácia associada a Rede de Farmacias Associadas, o tempo de entrega é de até 04h ( Após a confirmação de pagamento ).

·         Correios PAC, SEDEX;

O prazo de entrega é informado no momento da compra, você poderá acompanhar o status de entrega no painel do cliente e ou via e-mail. O prazo e valor de entrega variam de acordo com cada localidade, para precisar estes basta inserir o seu CEP e logo após clicar em calcular frete.

·         Transportadora;

Para maior agilidade podemos enviar a sua encomenda através de transportadora particular e ou terceirizada, este serviço será terceirizado e o valor será informado ao senhor cliente no momento da compra.