Sobre a farmácias associadas

Desde 1999, quando a primeira farmácia da rede foi inaugurada, fizemos mais do que arrecadar associados: fizemos grandes amigos. Hoje somos muitos, e formamos uma rede de farmácias presente em praticamente todo o Rio Grande do Sul. O que explica esse tamanho e abrangência é o nosso compromisso permanente de garantir um serviço cada vez mais qualificado aos nossos clientes e uma competitividade cada vez maior aos donos das farmácias.Como só uma associação igual a nossa poderia ser, a rede de Farmácias Associadas tem o carinho, a ética e o respeito humano no seu DNA. Por isso, acreditamos que atender bem é mais do que uma diretriz comercial. É uma demonstração de amizade. Nossos associados são teus vizinhos, que vivem a tua realidade e participam ativamente da comunidade onde moram. São empreendedores que geram emprego e renda, e, assim, contribuem para o crescimento das nossas cidades e para o bem estar da população. Não é à toa que dizemos que â??a maior rede de farmácias do Estado tem sempre um dono pertinho de você.

MISSÃO

Unir farmácias em uma rede forte e competitiva.

VISÃO

Tornar as Farmácias Associadas referência no mercado nacional.

• Ética
  • Transparência
  • Comprometimento
  • Agilidade
  • Unidade

Para nós, esses três conceitos andam de mãos dadas com a seriedade, a responsabilidade e a parceria. A amizade que mantemos com nossos clientes é resultado dessa maneira de ver o nosso negócio, que preserva, acima de tudo, a qualidade no atendimento e as boas práticas farmacêuticas e comerciais. Assumimos com todos os envolvidos na cadeia associativa a responsabilidade de zelar pela saúde dos nossos amigos e a solidez dos serviços que prestamos aos gaúchos.