A Revista Farmácias Associadas é um dos principais canais de comunicação da Rede com o seu público. Tem o objetivo de levar conteúdo de qualidade aos seus leitores, prestando um serviço de relevante e confiável, com muita informação e entretenimento. Temas como saúde, beleza, nutrição, maternidade, filhos, melhor idade e fitness são constantes nas páginas da revista. Além destes temas, também são abordados assuntos locais de interesse dos gaúchos, como dicas culturais e turismo no Rio Grande do Sul e arredores. A tiragem é de 60 mil exemplares a cada edição, o que significa dizer que cada número da publicação é lido, em média, por 240 mil pessoas. A equipe editorial trabalha constantemente para levar o máximo de informação útil aos nossos leitores, que têm na Revista Farmácias Associadas uma aliada para sua saúde, bem estar e lazer.

Edições